NENHUM FRESCO ANYMORE: Abercrombie, Aeropostale, American Eagle estão perdendo seu mercado principal Os varejistas, conhecidos como os 3As, têm sido populares por seus princípios básicos legais, como jeans, hoodies e t-shirts. Mas os jovens compradores agora estão menos interessados em suas roupas com logotipo e mais ansiosos para comprar eletrônicos ou ir para cadeias de moda rápida e de baixo custo como Zara, Forever 21 e HampM que oferecem maior variedade mais rapidamente. Os varejistas adolescentes parecem não ter estilo ou em voga neste momento para seus consumidores-alvo, disse Bryan Keane, gerente de portfólio do Alpine Global Consumer Growth Fund. Isso geralmente não gira rapidamente, o American Eagle na quarta-feira deu uma previsão fraca para o outono, enviando suas ações para seus níveis mais baixos em um ano e meio. O presidente-executivo da American Eagle, Robert Hanson, disse aos analistas que o nível de redução de preços agora não tem precedentes. A Aeropostale no início deste mês disse que as vendas comparáveis caíram 15% no último trimestre e os analistas de Wall Street esperam que o lucro por ação caia em mais de dois terços para 21 centavos este ano. Ele relatará resultados trimestrais completos na quinta-feira, assim como Abercrombie. Na semana passada, o Barclays baixou sua estimativa de lucro em Abercrombie por causa do intenso ambiente promocional. Um dos grandes problemas que o rosto da 3A é uma clientela mais estreita do que a de HampM (HMb. ST) e da Gap Inc (GPS. N), que atraem compradores de todas as idades. A American Eagle obtém cerca de 80 por cento das vendas de sua mercadoria padrão, e Hanson admitiu que foi difícil competir quando sua empresa tenta oferecer mais moda. mais rapidamente. Esta equipe (jovens compradores) quer estar na moda, mas eles não querem gastar muito dinheiro, e a moda rápida funciona muito bem por isso, disse Eric Beder, um analista da Brean Capital, que tem uma recomendação de venda no Aeropostale. Por exemplo, a HampM vende t-shirts masculinas com camiseta em V para um valor tão baixo quanto 5,95, enquanto as camisetas Aeropostale na folga na quarta-feira foram fixadas o preço de 6,99. O resultado foi a pressão constante de desconto. A margem bruta da American Eagles caiu 3,6 pontos percentuais no último trimestre para 33,8% das vendas, abaixo de um nível mais típico de 40%. A Abercrombie se recusou a comentar antes dos ganhos, enquanto a Aeropostale e a American Eagle não retornaram mensagens buscando comentários. A competição só cresceu mais intensa, já que as estatísticas dos governos dos EUA mostram que os jovens compradores gradualmente dirigiram mais seus gastos em eletrônica e menos em roupas. Isso ocorre quando os adolescentes estão enfrentando menores níveis de emprego este ano, de acordo com Challenger, Grey amp Christmas, e seus pais estão lidando com maiores impostos sobre a folha de pagamento, preços da gasolina e recuperação lenta do emprego. Além disso, as três cadeias enfrentam um campo cada vez mais ocupado, já que rivais internacionais de moda rápida se expandem agressivamente nos Estados Unidos. HampM, um varejista sueco, disse que suas vendas nos EUA subiram 10% no primeiro semestre de 2013 e acaba de lançar um site de comércio eletrônico nos EUA. Ele tem 269 lojas nos EUA, depois de ter inaugurado 40 no ano passado. A Uniqlo, de propriedade da Japans Fast Retailing (9983.T), está abrindo mais seis lojas nos EUA neste outono com o objetivo de ter 200 em 2020. As vendas dos EUA na Zara, de propriedade da Spains Inditex SA (ITX. MC), mais que triplicaram entre 2007 e 2012, de acordo com a Euromonitor International. Os rivais dos EUA também estão roubando participação de mercado nas 3As: as vendas da Forever 21 Incs aumentaram 82% durante esse período. Essas novas cadeias estão trazendo novos produtos, como Uniqlo long johns que se aquecem no toque, tornando-se arriscado oferecer o mesmo antigo, o mesmo de idade. Não há muitas roupas inovadoras lá fora para qualquer um, e há muitos outros lugares para comprar roupas, se desejar, disse Wendy Liebmann, CEO da WSL Strategic Retail. A Aeropostale está se afastando do seu negócio de logotipo e adicionando itens mais caros e elegantes. Mas o analista da KeyBanc, Ed Yruma, disse em uma nota na semana passada que o movimento é um reconhecimento tácito de que a base de clientes adolescentes alvo pode ter se mudado para outro lugar. No ano passado, muitas cadeias de vestuário obteve um impulso da mania de jeans de cores brilhantes. Mas este ano, os analistas dizem que não há tal necessidade de levar adolescentes às lojas. Às vezes, você tem algo único que todos têm que ter, disse Jessica Bemer, analista da Snow Capital Management. Mas o olhar vai ser muito parecido este ano com o ano passado. (Reportagem de Phil Wahba e Dhanya Skariachan em Nova York Editando por Jilian Mincer e Tim Dobbyn) Mais da Reuters: Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez Você faz sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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